Aviso aos navegantes desta galera.


Ótimas Notícias:
1.Depois de longo período inativo, nosso computador já está recuperado!!!
2.Apesar desse longo período de inatividade, o blog www.esperantoforadatoca.blogspot.com foi incluído no rol dos concorrentes que participarão da 2ª fase do concurso TopBlog2010,na categoria COMUNICAÇÃO( pessoal).
Detalhe: na lista, em ordem alfabética, dos selecionados,procurar dentre os que começam com as letras "www".



Estou em plena fase de recuperação. Só estou apanhando no uso do lap top. Daí, provisoriamente, não poder responder as mensagens dos queridos amigos.

06 maio 2010

COMIDA & TRISTEZA - Livro de contos destinado ao sucesso!

Oi, Galera!
Com o maior prazer e orgulho repasso a mensagem que acabo de receber da querida sobrinha Consuelo:

Querido Tio Fernando:



Estou lançando mais um livro de contos neste ano - tenho que me apressar... o tempo corre...
Sua sobrinha continua escrevendo e, nesse pique, de dois em dois anos, vai chegar longe! (rs,rs,rs)
Aqui vai o convite, que evidentemente não é necessário, mas faz parte do ritual...
Seria uma grande alegria para mim poder abraçá-lo, realmente.
Um beijo carinhoso para o senhor, Maria Thereza, Liginha e toda a familia,
Consuelo



Nenhum comentário: