Aviso aos navegantes desta galera.


Ótimas Notícias:
1.Depois de longo período inativo, nosso computador já está recuperado!!!
2.Apesar desse longo período de inatividade, o blog www.esperantoforadatoca.blogspot.com foi incluído no rol dos concorrentes que participarão da 2ª fase do concurso TopBlog2010,na categoria COMUNICAÇÃO( pessoal).
Detalhe: na lista, em ordem alfabética, dos selecionados,procurar dentre os que começam com as letras "www".



Estou em plena fase de recuperação. Só estou apanhando no uso do lap top. Daí, provisoriamente, não poder responder as mensagens dos queridos amigos.

02 junho 2010

COMIDA & TRISTEZA : um momento de alegria

 Oi, galera!
 É, ou não é , para vibramos com os comentários, dos felizardos que puderam comparecer ao lançamento do livro da nossa querida Consuelo?
Apenas um exemplo: Mensagem enviada, nesta data, pelo xará-sobrinho-afilhado-amigão do tio antenado:
Querido Tio Fernando,
Como foi bom revê-los . Apesar das dificuldades causadas pelos últimos acontecimentos do fim-de-semana, lá estavam  vocês,firmes,alegres e bonitos.Marulo(sempre antenado), tia Teresa( com semblante belo e sereno) e Lígia (com a mesma cara de "gata" da juventude. Não mudou nada !).Valeu o sacrifício tio! Espero encontrá-los mais vezes e com mais tranquilidade.
Numa segunda-feira abençoada  de lançamento no Shopping Leblon, "Comida e Tristeza " foi alimento temperado pela alegria do reencontro de familiares que há muito não se viam. E bota muito nisso... Teve os ingredientes necessários para fazerem nossas emoções surgirem em nossos semblantes. As fotos,em anexo, valem mais do que mil palavras. Falam por si. Registram momentos mágicos da nossa família. Muito bom !
Beijos.
Fernando Repinaldo